Amigos, segue um lançamento da Donna, uma red ale cuja receita foi feita por um de nós, o cervejeiro caseiro Marcelão!

O Marcelão é famoso pela suas excelentes cervejas caseiras e por ser um torcedor fanático do Fluminense! Segue o release da cerveja!

 

DONNA AMÉLIA – IRISH RED ALE

A Cervejaria Donna apronta mais uma de suas artes…

… Orgulhosamente apresenta a cerveja Donna Amélia, uma Irish Red Ale (IRA). Donna Amélia é uma homenagem a “Rainha do ar”, Amélia Mary Earhart que foi pioneira na aviação e a primeira mulher a voar sozinha sobre o oceano Atlântico.

E sendo Amélia a “Mulher de verdade” do saudoso Mário Lago, a Donna Amélia é a nossa “Cerveja de Verdade”.

O segundo rótulo da Cervejaria Donna foi desenvolvido em parceria com o cervejeiro caseiro Marcelão Duleblon. A IRA Donna Amélia é uma cerveja irlandesa clássica inspirada nas antigas receitas dos monges franciscanos.

Donna Amélia é uma cerveja ideal para o dia a dia, equilibrada e com um ótimo drinkability. Excelente pedida para um bom papo em uma mesa rodeada de amigos. Apresenta espuma cremosa e persistente após servida e cor cobre-avermelhada. Espera-se encontrar em cada gole de Donna Amélia aroma e sabor inicialmente doce que logo é tomado pela percepção dos maltes levemente tostados e remetem a sensação de secura ao final, pedindo um novo gole. Cor = cobre-avermelhado; amargor = 23 IBU; OG = 1056; FG = 1012; ABV = 5,5% vol.

(Visited 1.050 times, 1 visits today)
2